segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Portal do Corvo - Anthony Horowits

 De novo, eu apareço aqui para falar novamente de outro livro que vale a pena ler. é um escritor e argumentista britânico. É o autor de muitos romances para crianças, incluindo as séries O Poder dos cinco, Alex Rider e The Diamond Brothers, tendo já escrito mais de cinquenta livros.
 Apesar de ser tão famoso assim, eu nunca havia lido um livro dele ainda. O Poder dos Cinco foi o primeiro livro que me foi apresentado dele. Para poder citar, eu não gosto de livros de suspense. 
 Eu sou muito sistematica quando envolve suspense, e este livro é cercado de suspense. Mas foi o unico livro de suspense que eu pude ler sem me alterar muito no final. Sendo sincera, esse livro me deu bastante medo, sonhei com ele quase todo noite. ( os sussurros ficaram impregnados em minha mente)
 O Portal do Corvo conta a historia de Matt, um menino de 14 anos anos, bastante problematico, que está passando por várias mudanças em sua vida até chegar em um pequeno vilarejo no interior de Londres onde as coisas e as pessoas começam a agir diferente.
 Espero agora ansiosamente pela continuação (afinal, parece que todos os livros que estou lendo tem continuação), e este ficará marcado pra sempre como o unico livro que li de suspense.


 "Existe uma coisa deliciosa em escrever aquelas primeiras palavras de uma história. Você nunca pode dizer exatamente aonde elas irão te levar. As minhas me trouxeram aqui." (Miss Potter)
                                                                      Beijos, Carol

Um comentário: